icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
23:38

Dois jogos encerraram a sexta-feira da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 entre Bragantino e Paraná, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi o resultado mais importante, já que o mandante entrou na zona de rebaixamento, cedendo o seu lugar ao América-RN, que venceu o Náutico mais cedo. No outro embate iniciado às 21h, o ABC-RN venceu o Vila Nova-GO por 5 a 3 no Serra Dourada.

O jogo disputado no interior de São Paulo teve o placar inaugurado no segundo tempo. Os anfitriões balançaram as redes adversárias aos 10 minutos, com o atacante Caboré. A igualdade não demorou muito para aparecer no marcador. Aos 29, Léo Mineiro colocou as equipes nas mesmas condições em campo.

O empate deixa o Bragantino com 43 pontos, mesmo número que o América-RN. A equipe paulista, no entanto, fica na 17ª colocação por conta dos critérios de desempate. O Dragão tem saldo de seis gols negativos, enquanto o Alvinegro tem saldo de doze gols negativo.

O clube que acompanhará Icasa, Vila Nova-GO e Portuguesa na Série C será definido no próximo fim de semana, na 38ª rodada do torneio. O Braga enfrentará o ABC no Frasqueirão, enquanto o América-RN jogará diante do Paraná, no Durival Britto.