icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
17:49

Após perder o Bragantino perder para o Boa Esporte-MG por 2 a 1, fora de casa, no último sábado, a diretoria resolveu demitir o técnico Mazola Júnior. No entanto, a cúpula agiu rápido e anunciou Paulo Cesar Gusmão como novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Mazola assumiu o clube durante a pausa para a Copa do Mundo.

Com quatro derrotas consecutivas, o ex-treinador não conseguiu repetir o mesmo trabalho prestado pelo clube no ano passado, quando livrou o Massa Bruta do rebaixamento para a Série C nas últimas rodadas. PC Gusmão estava no futebol árabe e deve chegar na noite desta segunda-feira, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O vínculo com o clube terá duração até o fim deste ano.

Ele será o terceiro técnico nesta temporada. No começo deste ano, Marcelo Veiga já havia passado pelo clube. Gusmão tem no currículo passagens por Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, entre outros. O último time brasileiro que dirigiu foi o Atlético-GO.

Para o confronto desta quarta-feira, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, às 22h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o novo comandante não irá assumir a equipe. O gerente de futebol, André Gaspar deverá ficar à frente do time.