icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
21:25

O Bragantino derrotou o Atlético-GO em confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, acumulou vantagem sobre o Z4 e respira aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro. Os 2 a 0 construídos sem muita dificuldade fizeram com que o Braga chegasse aos 42 pontos na tabela, superando América-RN e Guaratinguetá, que jogam neste sábado.

Lincom marcou o primeiro do Massa Bruta logo aos três minutos de partida. Após cobrança de escanteio, ele se antecipou aos zagueiros para cabecear e balançar as redes. Coube a Cesinha fechar o caixão do Dragão, já no segundo tempo, após arrancada fulminante. Nos acréscimos, o goleiro Márcio desperdiçou cobrança de pênalti chutando para muito longe e perdendo a chance que o Atlético teve de diminuir o placar

O Atlético-GO, com 35 pontos, se complica na tentativa de fugir da degola, e vai amargar as últimas posições por mais uma rodada. Em seus próximos encontros, o Bragantino recebe o Icasa em São Paulo, enquanto o Atlético faz um duelo de rubro-negros com o Sport no Serra Dourada.