icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
19:14

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou o acerto de empréstimo com o goleiro pertencente ao Corinthians Renan Soares por um ano. O jogador estava emprestado ao Botafogo (SP) e agora defenderá o Leão.

Renan foi revelado pelo Avaí, em 2009, e no ano seguinte foi convocado pelo então técnico da Seleção Mano Menezes para vestir a amarelinha em um amistoso contra os EUA. Em 2011 foi contratado pelo Timão, atuou em poucas partidas até ser barrado por Tite. Foi emprestado ao Vitória, ao Estoril (Portugal), Guarani e Botafogo (SP) até chegar ao Bragantino.

Ele chega para o lugar de Leandro Santos reserva que está de saída do clube com vencimento de contrato, enquanto o titular, Rafael Defendi, se recupera de fratura no dedo da mão esquerda.

O reforço estará à disposição do técnico Marcelo Veiga já para a partida desta terça-feira, às 21h50, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro série B, no estádio Nabi Abi Chedid. O Bragantino ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. A Lusa é a 15ª colocada, com um ponto.