icons.title signature.placeholder Gabriel Matturo
18/03/2014
11:14

O clima de Libertadores tomou conta da torcida alvinegra. Se já não bastasse ter a melhor média de público da principal competição do continente, alguns botafoguenses decidiram atrapalhar a noite de sono dos jogadores do Independente del Valle, que estão hospedados num hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com fogos de artíficio nesta madrugada.

Os fogos duraram pouco tempo e os torcedores responsáveis pela ação não foram encontrados no local. A atitude de tentar atrapalhar o sono de jogadores rivais em vésperas de jogos importantes é bastante comum na América do Sul, principalmente fora do Brasil. Porém, o resultado da ação dos torcedores só será comprovado dentro de campo.

MAIS
> Eliminado no Carioca, Botafogo tem jogo antecipado na competição
> Preocupado com o Carioca, Rubens Lopes deixa briga pela CBF de lado
> Hungaro acredita na força da torcida contra equatorianos

O Indendepente del Valle está na segunda colocação no Grupo 2, com quatro pontos, a mesma pontução que o Botafogo, líder do grupo, com um saldo de gol melhor que a equipe equatoriana. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 22h, no Maracanã, pela quarta rodada da Libertadores, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.