icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira
06/04/2014
18:43

Dada como certa anteriormente, a contratação do atacante Fabrício Carvalho está descartada pela diretoria do Botafogo. O jogador chegou a dar entrevistas enaltecendo a possibilidade de jogar no clube e a ter os exames médicos programados, mas devido os compromissos dele na Cabofriense, clube que defendeu no Campeonato Carioca, os procedimentos não foram realizados.

Apesar das negociações terem chegado a um estágio avançado, já que o jogador e diretores alvinegros davam a vinda dele para General Severiano como certa, nenhum documento, segundo eles, chegou a ser assinado. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o irmão e empresário do jogador, Daniel Pereira, disse que ainda não foi informado da decisão.

- Falei com eles pela última vez na quinta-feira à noite e está tudo acertado entre a gente. Não me informaram ainda sobre essa desistência. Espero conversar com eles assim que possível - afirmou Daniel.

Inicialmente, as conversas entre as partes seria retomada depois de quarta-feira, quando os alvinegros terão decidido o seu futuro na Copa Libertadores. Fabrício, de 36 anos, marcou cinco gols no Estadual. Ele iria assinar contrato por produtividade até o fim de 2014.