icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
08:34

Parece que tudo conspira contra o Botafogo nesta luta contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, foi a vez do time receber mais uma má notícia, dentre tantas em 2014. O atacante Rogério deixou o treinamento coletivo, disputado no campo anexo do Engenhão, com torção no joelho esquerdo e já preocupa o técnico Vagner Mancini para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nesta quinta, ele será reavaliado pelo departamento médico alvinegro, no Engenhão, e deverá passar por exames para saber a gravidade da lesão e quanto tempo precisará ficar fora de ação para se recuperar.

O lance da lesão foi por acaso e sem maldade. Rogério disputava uma jogada com Yuri Mamute no coletivo entre titulares e reservas e, na corrida, acabou pisando errado no campo. Prontamente, a equipe médica do clube atravessou o gramado e atendeu o jogador, que pisava com dificuldade e foi amparado até a Kombi do clube – assim como na semana passada, quando Wallyson lesionou o tornozelo direito.

Rogério é mais um titular de Vagner Mancini a se machucar. Além dele e de Wallyson, o técnico não pode contar com André Bahia, que segue com dores musculares na coxa direita, não treina há quase duas semanas e também é dúvida para sábado. Antes deles, o apoiador Daniel rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e precisou passar por uma cirurgia que o tirou da temporada.

- São situações que podem acontecer com qualquer um. São três jogadores importantes e é sempre ruim perder jogadores na reta final. Mas tenho certeza de que quem entrar, vai corresponder a altura e nos ajudará - disse o zagueiro Dankler. 

A bruxa está realmente solta em General Severiano!