icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
18:24

O Botafogo publicou neste sábado, em seu site oficial, uma nota parabenizando duas joias da base: O atacante Luis Henrique e o volante Matheus Fernandes, que foram convocados para a Seleção Brasileira sub-17. Eles fazem parte de uma lista de 20 nomes formulada pelo técnico Caio Zanardi.

A Seleção vai disputar a Copa México de Nações, que será realizada entre os dias 2 e 8 de agosto, na Cidade do México. Antes disso, o grupo ainda fará um período de treinamentos nos Estados Unidos.

- É uma emoção inexplicável. É uma coisa que todos nós jogadores sonhamos. Representar o Brasil numa competição importante, mesmo sendo de base, é a realização de um sonho - disse Matheus, ao site oficial do Botafogo. Esta é a segunda vez que ele é convocado neste ano.

E MAIS:
> Yuri e João Gabriel terão vida dura para encontrar espaço no time do Botafogo
> Novos contratados do Botafogo começam a mostrar credenciais
> Tudo aberto! Sem 'time ideal', muitos jogadores disputam vagas no Botafogo

Luis Henrique também mostrou-se bastante feliz com a convocação e com a oportunidade de representar o Botafogo na competição.

- É uma honra enorme representar um clube tão grande como o Botafogo na Seleção Brasileira e ao mesmo tempo é uma prazerosa responsabilidade carregar esse manto alvinegro por todo o Brasil - ressaltou o atacante.