icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/12/2013
18:31

O técnico Wagner Lopes lamentou a derrota sofrida pela equipe do Botafogo-SP para o Monte Azul, por 2 a 1, no último domingo, no Santa Cruz, em jogo-treino que faz parte da preparação para o Paulistão. O técnico, porém, elogiou a dedicação do elenco.

- Gosto de ganhar tudo, então, para mim, o resultado importa. Não é o mais importante, mas é sempre bom você começar com vitória. Dentro daquilo que estamos trabalhando, do modelo de jogo que queremos, os jogadores tentaram fazer -, declarou o treinador.

O jogo foi decidido no primeiro tempo. Já no primeiro minuto do jogo, Fausto aproveitou cobrança de escanteio e marcou para o Monte Azul. Os visitantes ampliaram a vantagem em cobrança de lateral, a bola bateu na trave e entrou no gol de Renan. O Botafogo diminuiu com Gabriel, que aproveitou bola na área após cobrança de escanteio.

No segundo tempo o forte calor diminuiu o ritmo do jogo. Wagner Lopes aproveitou para fazer muitas mudanças, apenas Daniel e Vitor estiveram em campo nos 90 minutos.

Apesar de insatisfeito com o resultado, Wagner Lopes confia na continuidade do trabalho.

- Claro, ninguém aqui está satisfeito com derrota, queríamos ter vencido, mas criamos oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Agora, é ter calma e tranquilidade. O caminho é árduo e precisamos trabalhar muito, mas estamos fazendo isso -, finalizou Lopes.

O Botafogo-SP jogou com: Renan (Gilvan); Daniel, César Gaúcho (Ednei), Gabriel (Henrique Mattos) e Augusto Ramos (Carlos Henrique); Baratella (Matheus Mancini), Alex Silva (Alemão), Vitor e Sérgio Mota (Felipe); Leandro (Eric) e Marcelo Macedo (William).