icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
18:29

Botafogo e Oswaldo de Oliveira já tem data para definir o futuro do treinador: um dia após o fim do Brasileirão. O gerente técnico do clube, Sidnei Loureiro, informou que as duas partes terão uma reunião após o término da competição. De acordo com o dirigente, no momento, não há negociações sobre o assunto visando o próximo ano.

- A gente está adotando uma conduta semelhante a do ano passado: vamos esperar o fim do Brasileirão. No dia seguinte ao fim do Brasileiro, já temos uma reunião marcada para definir o futuro - disse Loureiro, em entrevista à Rádio Brasil.

Assim como o presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, já havia anunciado, o gerente técnico confirmou que o interesse do clube é contar com Oswaldo para o próximo ano, se possível, disputando a Libertadores.

- O objetivo do Botafogo é a permanência do Oswaldo, esta é a linha que o clube quer seguir. A primeira pergunta que faremos é se ele quer continuar. Daí, ele dizendo que quer continuar, sentaremos à mesa para negociar. Sendo bom para as duas partes, provavelmente é isso (acordo) o que aconteça. Caso não, daí vamos pensar em outro nome. Nós nem sequer conversamos com o Oswaldo sobre especulações (de outros clubes). Nosso foco é conseguir a vaga direta para a Libertadores - completou o dirigente.