icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
14:49

Depois de seis meses de competição, chegou a hora de saber quem será o Campeão Paulista Sub-20 de 2013. Para decidir, Botafogo e Mogi Mirim se enfrentam dias 23 e 30 deste mês.

O Botafogo vai em busca do quinto título paulista de juniores, e para tornar isso realidade tem o aditivo de fazer o jogo decisivo em casa. A vantagem é fruto da boa campanha mantida durante todo o torneio. Nas semifinais o Mogi Mirim eliminou o Corinthians com empate sem gols na primeira partida e vitória por 2 a 1 na segunda. Já o Botafogo passou pelo Rio Claro com duas vitórias, 2 a 1 e 2 a 0.

Herói da classificação botafoguense ao marcar os dois gols da segunda vitória sobre o Rio Claro, o meia Vitor acredita numa disputa equilibrada.

- Será uma final bastante equilibrada e sabemos que o Mogi tem uma equipe muito boa e que manteve a base que disputou a Copa São Paulo. Nosso time também está muito forte e estamos focados para lutar por esse título, - afirmou Vitor.

A primeira partida da final do Paulista sub-20 acontece neste sábado, às 10h, no Romildo Ferreira. O jogo de volta será dia 30, também às 10h, no estádio Santa Cruz.