icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
26/07/2014
10:37


O Botafogo fez um animado rachão na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Mesmo debaixo de chuva, os jogadores se mostraram muito empolgados na atividade. Porém, o que chamou atenção foi a ausência do atacante Emerson, que ficou na academia. Sheik sentiu dores na virilha nos treinos durante a semana e não foi a campo. Ele é dúvida para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Caso Sheik não possa jogar, Wallyson ou Yuri Mamute devem ser escalados ao lado de Zeballos. Rogério, sem a documentação necessária, não poderá estrear diante do Rubro-Negro. 

O meia Ronny e os laterais John Lennon e Guilherme fizeram trabalhos físicos na beira do campo anexo do Engenhão no treino desta manhã. O trio ainda se recupera de lesões, mas já arrisca algumas atividades com bola. Já o volante Marcelo Mattos não foi ao campo. Ele ainda se recupera de uma cirurgia no quadril.

O Glorioso é o 13° colocado no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados em 11 partidas. Nos últimos quatro jogos, porém, a equipe teve duas vitórias, um empate e uma derrota, numa ainda tímida recuperação na competição nacional.