icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
19:18

O Campeonato Paulista terá duas partidas nesta terça-feira. O Botafogo-SP receberá o Grêmio Osasco Audax, às 19h30, no estádio Santa Cruz, buscando a segunda vitória na competição. Já o outro confronto será entre São Bernardo e XV de Piracicaba, no mesmo horário, no estádio Primeiro de Maio. Ambos sairam derrotados na primeira rodada do Estadual.

A Pantera luta pela invencibilidade no Paulistão. Batendo o Rio Claro por 1 a 0 na estreia, fora de casa, a equipe está no grupo C, liderando com três pontos ao lado de Palmeiras e Portuguesa. Sem nenhuma ausência, o time de Ribeirão Preto deverá contar com os atacantes Giancarlo e Henrique, que vieram do Paraná e estão regularizados no BID.

Já o Audax, comandado por Fernando Diniz, estreou de forma diferente do seu rival desta terça e deve ter mudanças no time. Contra o Palmeiras, a equipe saiu derrotada por 3 a 1 no Allianz Parque. Conhecido pelas saídas de bola perigosas, o clube está na lanterna do grupo B, junto de Corinthians, São Bento, Ponte Preta e Rio Claro.

A outra partida é entre São Bernardo e XV de Piracicaba. Ambos começaram o Estadual com o pé esquerdo. A equipe do ABC no último sábado visitou o Bragantino e saiu derrotada por 1 a 0. Já o XV perdeu atuando em casa, pelo mesmo placar, para o Mogi Mirim. O Tigre está no grupo A, já o Nhô Quim no D.