icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
12:48

Os meninos do Botafogo-SP bem que tentaram, mas não conseguiram reverter a vantagem de dois gols do Mogi Mirim e ficaram com o vicecampeonato do Paulista Sub-20. A partida terminou em 3 a 3, mas o Mogi havia vencido o primeiro confronto por 4 a 2.

Com mais de cinco mil torcedores apoiando no Santa Cruz, o Pantera começou a partida pressionando o Mogi, e já nos primeiros minutos mandou bons chutes na trave. No meio do primeiro tempo Caíque do Botagofo e Alemão do Mogi foram expulsos após se estranharem.

Já no final da etapa o Mogi abriu o marcador, aos 37 minutos com Dunguinha de falta. Aos 44 minutos Marlon ampliou a vantagem do Sapão.

O Botafogo voltou do intervalo animado e marcou logo no primeiro minuto, com Matheus Mancini. André Baratella, de pênalti, aos 11 minutos, deixou tudo igual e levantou a torcida botafoguense.

Mas o Mogi Morim não queria dar sorte para o azar, continuou correndo atrás, e aos 22 Vitor Xavier colocou o Mogi de novo na frente. Mesmo com um placar difícil de ser revertido o Pantera não desanimou e aos 46 Matheus Mancini fez seu segundo, empatando a partida de novo e definitivamente.

Mesmo com o segundo lugar a equipe botafoguense foi muito aplaudida pela torcida presente no Santa Cruz.


Ficha Técnica

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Data: 30/11/2013 – Horário: 10h00

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Vitor Carmona Metestaine

Quarto Árbitro: Wanecley Lopes da Silva

Cartões Amarelos: Vitor, Carlos Henrique e Isaac (BOT); Michel, Maicon, Luan e Malcon (MOG)

Cartões Vermelhos: Caíque (BOT) e Alemão (MOG)

Gols: Dunguinha (aos 36’1ºT - MOG), Marllon (aos 44’1ºT - MOG), IMatheus Mancini (1’2ºT e 46’2ºT– BOT), Baratella (11’2ºT – BOT), Vitor Xavier (22’2ºT - MOG),

Botafogo: Amaral; Lineker (Cadu), Carlos Henrique, Matheus Mancini e Henrique; Alemão (Raul), Baratella, Fábio Pimenta (Michel) e Vitor; Caíque e Isaac. Técnico: Macalé

Mogi Mirim: André; Michel, Vinícius, Alemão e Luan (Malcon); Maicon, Juninho Bahia, Dunguinha e Vitor Xavier; Anderson (João Lucas) e Marllon (Jô). Técnico: João Burse