icons.title signature.placeholder Alexandre Braz, Paulo Victor Reis e Walace Borges
10/12/2013
17:11

Entre quinta e sexta-feira, o Botafogo e Jorge Jorge Moraes, representante de Elias, terão um encontro para discutirem a renovação de contrato do jogador. A diretoria alvinegra está bem animada quanto a permanência do jogador. O atacante também está bem adaptado em General Severiano e não pensa em sair neste momento.

Outra negociação em andamento é do Botafogo com o Resende, dono dos direitos econômicos do jogador. O clube da Região Sul fluminense quer R$ 2 milhões por 50%, mas a prorrogação do empréstimo ou até mesmo uma redução do valor estipulado não está descartado.

Além disso, o LANCE!Net apurou que o Resende recebeu uma proposta de um clube do Oriente Médio, interessado em contratar o atacante. Em conversa com a reportagem, o empresário do jogador não confirmou a oferta Internacional, entretanto, disse que tem recebido algumas sondagens pelo jogador.

- Não recebi nada (proposta do Oriente Médio). Às vezes há algumas sondagens, mas não recebi nada oficial. Temos uma reunião com o Botafogo para quinta ou sexta-feira para definir essa situação - disse Jorge Moraes.

Adaptado ao clube e aos companheiros, Elias deseja permanecer no Botafogo. Isso é outro fator que favorece a negociação com o clube. Em General Severiano desde junho, o atacante disputou 24 jogos no Campeonato Brasileiro e foi artilheiro do time ao lado de Rafael Marques, com 10 gols.