icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
13:09

A diretoria do Botafogo-SP busca tranquilizar a sua torcida garantindo que reforços serão anunciados nos próximos dias. Até o momento, apenas o atacante Leandro foi confirmado, mas segundo o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, já há uma lista de atletas com pré-contratos assinados. Detalhes burocráticos ainda impedem o anúncio das contratações.

- Sabemos que está sendo criado uma grande expectativa, mas temos, por exemplo, um jogador com tudo acertado conosco, só que ele está em processo de recisão com o clube atual dele e se anunciarmos o nome dele agora isso pode prejudicar o jogador, que está tentando um acerto.

O departamento de futebol da Pantera confirmou que cerca de 15 atletas deverão ser contratados para a disputa do Paulista de 2014, enquanto que o restante do elenco será composto pelos atletas do clube que retornarão de empréstimo, como o volante César Gaúcho e o lateral Daniel, além de jovens que estão se destacando com o time júnior no Campeonato Paulista da categoria.

A reapresentação dos jogadores que possuem contrato com o Tricolor está marcada para acontecer no dia 19 de novembro. Já o técnico Pintado começará o trabalho de campo a partir do dia 2 de dezembro.