icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
16:05

O time do Botafogo deve ter dois importantes desfalques para a partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, em São Januário. De acordo com o técnico Vagner Mancini, Jobson e Carlos Alberto dificilmente terão condições de enfrentar o time catarinense na “decisão”.

– Acho difícil que o Carlos Alberto e o Jobson joguem contra o Figueirense. Em função das lesões, dos problemas. Eu ainda não pude repetir uma equipe da maneira como queria – disse o treinador alvinegro, que, por outro lado, acredita que o adversário terá dificuldades na visita ao Rio.

– Não sei qual time vai jogar quarta-feira. Mas pelo o que eu vi no vestiário (após a derrota para o Fluminense), acho que o Figueirense vai ter muita dificuldade em São Januário. Escutei os atletas e acredito neles – disse o comandante do Glorioso.

Com dores musculares, os volantes Andreazzi e Sidney foram substituídos no segundo tempo do Clássico Vovô, vencido pelo Fluminense, no último sábado, por 1 a 0, no Maracanã. A dupla deve ser reavaliada ainda hoje para saber se terá condições de enfrentar o Figueirense.

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini terá a volta do titular Junior Cesar. O camisa 6 cumpriu suspensão automática no jogo contra o Fluminense e foi substituído por Sidney, que atuou improvisado na lateral esquerda do time alvinegro.

Na entrevista coletiva de sexta-feira, véspera da partida contra o Tricolor, o técnico Vagner Mancini já tinha dito que se Carlos Alberto enfrentasse o Fluminense, ele provavelmente não jogaria contra o Figueirense.