Botafogo conversa com Jorge Wagner para reforçar o time em 2014

Gol do Wagner - Fluminense x  Nautico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Gol do Wagner - Fluminense x Nautico (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Escrito por

Apesar de ainda estar brigando para conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Botafogo já começa a planejar a temporada 2014. E a bola da vez é o apoiador Jorge Wagner, que está no Kashiwa Reysol (JAP) desde 2011. Jorge, que completa 35 anos no próximo domingo, tem contrato com a equipe japonesa até o dia 1º de janeiro de 2014 e o Alvinegro não gastará nada para contratá-lo.

Internamente, a diretoria do Glorioso mantém cautela, não dá o negócio como fechado e também não deseja oficializar nenhuma negociação ou renovação de contrato antes do fim do Campeonato Brasileiro. O planejamento da próxima temporada dependerá da classificação ou não para a Libertadores.

Mas o LANCE!Net apurou que as conversas com Antônio Gustavo, empresário do jogador, sobre tempo de contrato e salários estão bem adiantadas. Antônio também agencia o meia-atacante Elkeson, que deixou General Severiano rumo ao Guangzhou Evergrande, da China, no ano passado. Ele tem boa relação com a diretoria, o que pode facilitar o acordo. E segundo o agente, o acerto entre as partes pode ocorrer até a próxima terça-feira.

- As conversas estão adiantadas e o negócio deve ser concluído na próxima terça - disse Antônio ao LANCE!Net.

Revelado pelo Bahia, o jogador teve passagens por Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Internacional, além de ter atuado com a camisa do Real Betis (ESP) e Lokomotiv Moscow (RUS). Com a camisa colorada, inclusive, conquistou o titulo da Libertadores de 2006.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter