icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
27/02/2015
16:43

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira os novos cinco patrocinadores pontuais para os dois próximos jogos da equipe - os clássicos contra Flamengo e Fluminense. Supermercados Unidos (peito), Netshoes (manga), Zeex (omoplata), Naveg (barra da camisa) e Casa & Vídeo (costas) vão expôr suas marcas no uniforme alvinegro. 

Inicialmente, os novos patrocínios serão apenas para os clássicos, mas o Glorioso negocia com duas destas marcas para seguir com elas neste ano. O diretor comercial do Alvinegro, Klay Salgado, falou sobre as negociações.

- Pelo menos duas delas sinalizaram com a possibilidade de continuar no Botafogo depois de fazer essa degustação - comentou.

Curiosamente, o anúncio dos novos patrocinadores ocorreu no dia em que a nova gestão completa três meses à frente do clube. O presidente Carlos Eduardo Pereira fez um balanço deste trimestre.

- É um momento interessante para o clube, completamos três meses de gestão hoje, de muita luta e empenho, principalmente naquele ponto que abordamos no primeiro dia, o resgate da normalidade do Botafogo no mercado. Estamos conseguindo caminhar, como na questão do Ato Trabalhistas e na renegociação das dívidas fiscais. Em apenas 90 dias, depois de um ano com rebaixamento, eliminação na Copa do Brasil e campanha ruim no Carioca, a equipe lidera o Estadual, invicta - comentou o mandatário alvinegro.