icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
17:11

O meia Almir, ex-Botafogo, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como o principal reforço da equipe do Bangu para a disputa do Campeonato Carioca. Esta é a segunda passagem do jogador pelo clube suburbano. Em 2012, o  meia ajudou a levar o Bangu à semifinal da Taça Rio.

- Estou muito feliz por voltar ao Bangu. Aqui, passei por um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Estou ansioso para voltar a jogar. Em todos os clubes que passei me esforcei ao máximo para dar o meu melhor. E aqui não vai ser diferente. Quero voltar a dar alegria aos torcedores -  disse Almir.

Depois de vestir a camisa do Bangu, Almir passou por diversos times brasileiros e de fora do país. Mas, segundo ele, uma imagem em especial de quando defendia o alvirrubro ficou guardada na memória.

- Lembro que no início do campeonato a torcida não comparecia em grande número. Mas conforme fomos evoluindo, a torcida passou a acreditar no time e isso foi muito gratificante. A imagem que ficou na minha cabeça foi a de um trem lotado de torcedores do Bangu chegando ao Engenhão para a semifinal da Taça Rio. Foi emocionante - revelou o meia.

O Bangu estreia no Campeonato Estadual no dia 19 de janeiro diante do Friburguense, em partida agendada para o Estádio Eduardo Guinle.