icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
15:31

Com a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro se aproximando, um jogador tem se destacado nos treinos comandados por Muricy Ramalho. Substituto de Alexandre Pato no jogo-treino da última quarta-feira contra o Grêmio Barueri, Boschilia marcou um gol da vitória do Tricolor, por 2 a 0.

- É muito importante aproveitar esse tipo de trabalho, porque o Muricy costuma dar uma chance para quem se destaca. Quero fazer parte dos planos dele e, por isso, dei o meu máximo na partida - disse o meia.

Para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão, Boschilia pode ganhar espaço no time titular. Isso porque o atacante Alexandre Pato sentiu dores musculares na coxa esquerda durante o treinamento da última segunda-feira e ainda é dúvida.

O meia teve boa atuação no confronto que garantiu o São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a meta é o Campeonato Brasileiro.

- É um dos campeonatos mais importante do país. Temos que entrar bem desde o começo, porque a nossa equipe está focada na briga pelo título. Essa é a melhor competição pra gente buscar o troféu e dar alegrias ao torcedor - destacou.