icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
10:58

A possibilidade de dar a volta olímpica em sua terra natal, Salvador, deixa o artilheiro Borges ainda mais ansioso pela chegada do duelo do Cruzeiro com o Vitória, quarta-feira, às 21h50. Em entrevista coletiva, o atacante chegou a vislumbrar a chance de ver os familiares na arquibancada do Barradão:

- Tem a minha mãe, tem os meus irmãos e talvez, dependendo do trabalho, eles possam ir ao estádio. Mas, independente de eles irem ao Barradão ou não, a gente vai ficar feliz se puder comemorar o título. E eu mais feliz ainda se tiver a oportunidade de visitar a minha mãe depois - relatou o camisa 9.

Artilheiro da equipe em 2013, com 18 gols, Borges pregou respeito à equipe baiana, atualmente em sexto lugar no Brasileirão:

- Temos a consciência de que não será fácil. O Vitória vive um grande momento, luta por uma vaga na Libertadores e a gente respeita a equipe deles. Mas a gente também vive um momento muito bom. Esperamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, conquistar definitivamente o título - prometeu.