icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
20:40

Presente em apenas três partidas do Campeonato Brasileiro, Borges não se destacou na campanha que acarretou no bicampeonato nacional consecutivo do Cruzeiro. O jogador, no entanto, foi ao Mineirão para comemorar com o restante do elenco e aproveitou para contar uma história protagonizada por ele ainda nos tempos de Santos.

Segundo o centroavante, pessoas próximas questionaram se ele estaria ‘louco’ por trocar o Peixe pela Raposa. E o atleta dá a resposta após dois títulos nacionais.

– Glória a Deus por tudo isso. Lembro quando o Alexandre (Mattos) me perguntou se eu queria vir para o Cruzeiro. Ele disse que o time viveria um momento difícil em 2012 e que, em 2013, ele montaria um time para ser campeão. As pessoas me chamaram de louco quando saí do Santos, perguntaram se estava louco. Agora estamos aqui, com dois títulos brasileiros e vamos buscar a Copa do Brasil – comentou.

Borges tem vínculo com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro. A diretoria e o estafe do centroavante, de 34 anos, ainda não se pronunciaram sobre a possibilidade de renovação contratual para a próxima temporada.