icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
02:16

Um dos mais empolgados durante a festa do tricampeonato brasileiro, Borges começou a comemorar o título nacional antes mesmo do início do segundo tempo do jogo contra o Vitória, no Barradão. Artilheiro da equipe no Brasileiro, com 10 gols, o jogador é um dos mais experientes do Cruzeiro quando o assunto é títulos brasileiros. Campeão pela terceira vez, o jogador não deixou de comemorar o feito individual e coletivo da equipe estrelada.

- Nada mais vai apagar essa conquista. O torcedor de BH pode comemorar essa conquista. Para mim, é excelente ser campeão aqui. Campeão muitos podem ser, bi, pouquíssimos, tri, em Belo Horizonte, só o Cruzeiro - falou o jogador, comemorando e alfinetando ao mesmo tempo o rival Atlético-MG, que só foi levantou o caneco de campeão brasileiro uma só vez.

Além do título com o Cruzeiro, Borges foi campeão brasileiro nos anos de 2007 e 2008, atuando pelo São Paulo. Seu atual companheiro de ataque, Dagoberto, é quem mais sentiu esse gostinho no time da Raposa. Dagol comemorou o título por quatro ocasiões. O de 2013, com a Raposa, dois com o São Paulo (2007 e 2008) e o primeiro, jogando pelo Atlético-PR.

É Tri! Cruzeiro vence Vitória e é campeão brasileiro