icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
16:05

O Bordeaux não sabe ainda o que é comemorar uma vitória no Campeonato Francês, em 2015. No estádio Chaban-Delmas, o time ficou no empate em 1 a 1 com o Guingamp, pela 23ª rodada. O último triunfo dos girondinos na competição foi no dia 6 de dezembro, contra o Lorient, em casa.

Beauvue abriu o placar para o time visitante, aos 28 minutos do primeiro tempo. O empate dos girondinos veio aos dez da etapa final, com o lateral Poundje. Os donos da casa terminaram com um a menos, após a expulsão do tcheco Plasil. O resultado representa o sexto jogo sem vencer do Bordeaux na Ligue 1.

O time ocupa o sétimo lugar, com 34 pontos, fora de qualquer zona de classificação para competições europeias. O Guingamp subiu para a 11ª colocação, com 29.

Mais cedo, o Saint-Étienne perdeu grande chance de colar no PSG e no Olympique ao perder para o Caen por 1 a 0, fora de casa. Feret marcou o gol da vitória dos mandantes, que ocupam a 15ª colocação. No jogo que encerra a rodada, o Monaco recebe o líder Lyon, no estádio Louis II.