icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
19:15

Na última quarta-feira, Thiago Neves esbanjou categoria em um gol marcado durante o amistoso de pré-temporada contra o Dínamo Kiev. O camisa 7 cobrou falta ainda no campo de defesa, encobrindo e surpreendendo o goleiro adversário. Com o tento anotado pelo brasileiro, o Al Hilal garantiu a vitória por 3 a 0 contra o clube ucraniano.

O Al Hilal está realizando uma pré-temporada na Áustria. Além do amistoso contra o Dínamo Kiev, o clube árabe ainda enfrentará outros dois clubes da Europa e um da Ásia. Os jogos servem de preparação para o restante do ano onde o Al Hilal tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro é dar sequência ao excelente trabalho feito na Liga dos Campeões da Ásia, que garante vaga para o Mundial Interclubes da FIFA, e alcançar a semifinal da competição; o segundo é começar bem o Campeonato Saudita.

- É muito bom começar a pré-temporada com um golaço e, melhor ainda, vencendo e convencendo. O Dínamo é um grande time e, se vencemos por 3 a 0, não foi à toa. Eu sempre fiz meu trabalho com pé no chão, dando o meu melhor dentro do campo e me cuidando fora dele - disse o camisa 7.

Confira o golaço de Thiago Neves no vídeo abaixo: