icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
10:03

Eleito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como revelação do Campeonato Paulista de 2014, o atacante Geuvânio se apega ao bom início de temporada do Peixe para afirmar que o objetivo na Copa do Brasil e no Brasileirão será apagar a derrota para o Ituano lutando por títulos. Vice-campeão estadual, o time volta a jogar nesta quarta-feira, às 22h, contra o Mixto-MT, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

– Começamos bem a temporada, apesar da derrota nos pênaltis para o Ituano. Temos muito a crescer, e acredito que temos chance também de brigar por títulos – afirmou o camisa 10 do time alvinegro, que deverá seguir no time titular apesar do desempenho abaixo do esperado nas finais do Paulistão.

O Santos foi líder da classificação geral do Paulista na primeira fase, eliminou a Ponte Preta com uma goleada por 4 a 0 nas quartas de final e, a partir da fase seguinte, começou a enfrentar seus fantasmas ao derrotar o Penapolense por apenas 3 a 2 e ser derrotado no primeiro jogo da final, por 1 a 0, para o Ituano. No segundo jogo, a equipe venceu o time do interior pelo placar mínimo, mas foi vice-campeão nos pênaltis. O Peixe terminou o Estadual com 47 gols marcados, melhor ataque do torneio de forma disparada.

Agora, na Copa do Brasil, precisa vencer o Mixto-MT por qualquer placar, já que empatou por 0 a 0 no jogo de ida, na inauguração da Arena Pantanal, em Cuiabá. Pelo Brasileirão, o time estreia neste domingo, diante do Sport, novamente na Vila Belmiro.