icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
09:55

O zagueiro Bolívar lamentou muito o empate do Botafogo com a Portuguesa, em 0 a 0, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. De acordo com o defensor alvinegro, o time tentou a vitória durante todo o jogo, mas não conseguiu fazer um gol. Apesar de o resultado ter tirado os alvinegros da zona de classificação para a Copa Libertadores, o zagueiro pediu calma para a equipe recuperar-se dentro do campeonato e conquistar o seu objetivo.

- A bola não entrou. Quem acompanhou, viu que o Botafogo tentou a tempo todo a vitória, infelizmente ela não aconteceu. Agora é ter paciência e não desperdiçar as oportunidades de vencer em casa - disse o zagueiro, referindo-se às partidas contra Atlético-PR e Criciúma, que serão realizadas no Rio.

O resultado deixou o Glorioso fora do G4, já que o Goiás venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, e chegou aos 56 pontos, contra 54 do Alvinegro. Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresenta no Engenhão e inicia a preparação para o jogo de sábado, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela 35ª rodada.

Complicou! Botafogo empata com Portuguesa e sai do G4