icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
14:50

Assim como na partida contra o León (MEX), na estreia do Flamengo na Copa Libertadores, a sede da Gávea terá novamente, nesta quarta-feira, o "Lounge Rubro-Negro Peugeot". O evento vai reunir a torcida para acompanhar a partida contra o Bolívar (BOL), em La Paz, e contará também com a presença de ídolos do clube, exposição de taças e sorteio de brindes.

O mesmo acontecerá no dia 2 de abril, quando o time irá até Guayaquil para enfrentar o Emelec (EQU). A entrada custa R$ 15 para sócios do clube e seus dependentes, que serão revertidos em consumação. Para convidados, sócios-torcedores e seus dependentes, o ingresso sai também por R$ 15. Há venda antecipada na Gávea até 20h desta quarta-feira.

Assim como na primeira edição, no dia 12 de fereveiro, o evento terá a presença de personalidades e ex-craques do Rubro-Negro. Desta vez, Adílio e Uri Geller serão os mestres de cerimônia. Em fevereiro, Rondinelli, além do ator Thiago Lacerda, também prestigiou o evento no Salão Nobre.

A concentração começa às 19h, no Salão Nobre, e vai até o apito final. Sócios devem apresentar a carteirinha do clube na entrada e os sócios-torcedores precisam apenas de um documento com foto. No local, além do telão que vai transmitir a partida, exposição de taças, sorteio de brindes e camisas oficiais e a presença de grandes ídolos são outras atrações da noite.