Bolívar diz que gostaria de enfrentar o Flamengo no domingo, mas faz ressalva

Guerrero é flagrado junto com Barbara Evans na praia de Ipanema, Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNew)
Guerrero é flagrado junto com Barbara Evans na praia de Ipanema, Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNew)

Escrito por

Com jogos importantes pela frente tanto no Carioca como na Libertadores, Bolívar sabe bem que o Botafogo enfrentará duelos complicados nos próximos dias. Mesmo consciente disso, o zagueiro diz que vontade é o que não falta de enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã, três dias antes da partida contra o Independiente del Valle, no Equador.

– A vontade é estar jogando, mas, ao mesmo tempo, na próxima semana temos uma viagem complicada para o Equador. Já tivemos a experiência com altitude antes, sabemos como é. Se vencermos, vamos poder encaminhar bem nossa classificação para os jogos no Maracanã – disse à Rádio Brasil o defensor, confirmado ao lado dos outros titulares contra o Audax, quinta-feira, às 16h, em Moça Bonita.

– A comissão já tinha passado que jogaríamos contra o Audax e descansaríamos no fim de semana antes da viagem. Mas como há possibilidades ainda (de classificação) vamos esperar a decisão do Eduardo Hungaro e da direção. Quando se está num grande clube, você quer se classificar para todas as decisões – lembrou o zagueiro.

O planejamento da comissão técnica prevê que o Glorioso vá a campo com os suplentes contra o Rubro-Negro, assim como foi contra Vasco e Fluminense. O time reserva, aliás, perdeu para o Gigante da Colina, por 1 a 0, mas goleou o Tricolor, por 3 a 0, em clássicos realizados no Maracanã.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter