icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
14/07/2014
19:50

O Botafogo vinha de uma vitória e um empate quando o Campeonato Brasileiro teve uma pausa imposta pela Copa do Mundo. Para o zagueiro Bolívar, os 45 dias sem disputar uma partida oficial tiveram um lado bom e ruim.

- Acho que, se analisarmos a questão, veremos que foi ruim pelo momento que nós estávamos. Nas duas últimas partidas (vitória sobre o Palmeiras e empate com o Corinthians, ambos jogos fora de casa) pelo o que apresentamos, a sequência estava boa para nós. Acho que isso foi ruim, mas o ponto positivo foi o tempo de preparação que tivemos. O Mancini conseguiu passar tudo aquilo que ele queria. Quando ele chegou, teve pouco tempo para passar aquilo o que ele queria. Na parte física, houve um acréscimo muito grande - disse.

Apesar dos salários atrasados - cinco de direitos de imagem e dois na carteira de trabalho -, Bolívar diz que os jogadores estão concentrados nos treinos, confiantes de que a diretoria vai resolver o problema.

- O foco continua nos treinamentos. Estamos concentrados para iniciar muito bem o Brasileiro. Sabemos que a diretoria está correndo atrás disso. Sabemos da capacidade deles para isso - comentou o defensor.