icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
20/11/2013
07:03

Campeão da Libertadores de 2006 pelo Internacional, ao lado de Jorge Wagner, o zagueiro Bolívar animou-se com o possível reforço. Amigo do apoiador, o zagueiro enalteceu as qualidades e afirmou que ele foi fundamental para que o Colorado conquistasse aquela edição da competição sul-americana.

– Ele foi fundamental na nossa conquista, em 2006. É um jogador que tem um porte físico bom e uma dinâmica excelente. Tem muita qualidade nas bolas paradas, principalmente nas cobranças de falta – disse o General ao LANCE!Net.

O camisa 4 alvinegro também elogiou a postura de Jorge fora de campo. Segundo Bolívar, ele é uma pessoa de fácil convivência:

– Ele é bom de se conviver, além de vitorioso e experiente. Isso conta muito. Fizemos uma amizade muito boa no Inter. Depois nos enfrentamos algumas vezes e ele me deu trabalho. Se o Botafogo fechar a contratação, será muito bom.

Jorge Wagner chegou ao Beira-Rio em janeiro de 2005, emprestado pelo Lokomotiv (RUS). As boas atuações na Libertadores chamaram atenção do Real Betis (ESP), que o contratou após a Libertadores de 2006.