icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
14:49

Um dos primeiros jogadores procurados pela diretoria do Botafogo para renovar o contrato para a próxima temporada foi o zagueiro Bolívar. O General, no entanto, não teria aceitado num primeiro momento que o novo vínculo fosse de apenas um ano. Entretanto, meses depois, o camisa 4 abriu mão e aceitou os termos para confirmar a renovação.

Mesmo feliz com a permanência, Bolívar não nega que pretendia um vínculo com maior duração. Por outro lado, segundo ele, o contrato é extremamente vantajoso na questão profissional.

- Estou muito feliz. Claro que meu objetivo era fazer um contrato de dois anos, mas o Botafogo conversou comigo. Resolvemos coisas, eles colocaram coisas a mais no contrato e esse contrato de um ano ficou bom. O pessoal do Botafogo também está feliz. Temos uma amizade grande com a direção do clube e isso fez com que o contrato fosse resolvido rapidamente - afirmou o zagueiro à Rádio Brasil, que também falou da relação que construiu com o Glorioso:

- Todo mundo sabe do meu carinho e da minha paixão pelo Botafogo. Minha vontade era muito grande de permanecer no clube. Graças a Deus os últimos detahes foram acertados e eu fico mais um ano.