icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
12:00

Depois de um início de instabilidade, o Bortafogo conseguiu se reabilitar na primeira parte do Campeonato Brasileiro, e conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento. E após as nove primeiras rodadas da competição, paralizada até meados de julho para a disputa da Copa do Mundo, Mario Bolatti está com grande expectativa para a retomada da competição. Para o argentino, que se firmou como titular desde a chegada de Vagner Mancini, o trabalho realizado pelo treinador foi muito bom. Segundo ele, os resultados poderiam ter sido ainda mais satisfatórios.

- Foi um grande período. Não tivemos sorte em alguns jogos. Os resultados não acompanharam um pouco, mas mudamos muito e começamos a ver um Botafogo mais participativo nos jogos e acho que se continuarmos desse jeito o resultado vai chegar logo - disse Bolatti, em entrevista coletiva.

Um dos motivos para a animação do argentino foram os últimos resultados antes da parada: uma vitória contra o Palmeiras - em que ele fez um dos gols na vitória por 2 a 0 -, e um empate contra o Corinthians, ambos conseguidos fora de casa.

- Demoramos um pouco para acertar, mas melhoramos muito nos últimos jogos. Passamos a criar mais situações de gols e melhoramos muito nesse sentido. Tentamos sempre fazer o melhor e mudar esse momento - disse.