icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
17:29

O Bahia reencontrou a vitória diante da sua torcida ontem à noite. Enfrentado o Galícia no Pituaçu, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1, e deve seu triunfo ao extenso treinamento de bolas paradas. O lateral Galhardo e o meia Talisca foram os autores dos gols, duas cobranças de faltas perfeitas. O meia Brendon descontou para o Galícia.

- Tentei ajudar, fazendo minha parte, e treinando muito para que o Bahia vencesse. O gol é fruto do meu trabalho e que, graças a Deus, está dando certo. O goleiro ficou um pouco para trás e eu tive a felicidade de meter ali no primeiro pau. - conta Anderson Talisca, cujo gol desempatou o jogo à favor do Bahia.

Apesar da vitória, o treinador Marquinhos Santos ganhou mais uma dor de cabeça: Rafael Galhardo, autor do primeiro gol da partida, sofreu uma torção no tornozelo direito e saiu carregado do gramado do Pituaçu. O jogador irá realizar exames de imagem para descobrir a gravidade da lesão. Galhardo estava afastado dos campos desde o início da temporada, quando sofreu uma fissura no osso do pé direito.

- Foi uma torção no mesmo pé. Foi um lugar diferente da lesão ocorrida no início da temporada, mas como é no mesmo pé, temos que aguardar para ver se houve algum agravo - contou o médico do clube, Daniel Araújo.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (09), às 17h, contra o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. O Bahia é o líder do Grupo 3, com oito pontos somados.