icons.title signature.placeholder Diogo Sautchuk
03/02/2015
21:23

O São Bernardo venceu a primeira no Campeonato Paulista. Em jogo de baixa qualidade técnica, o Tigre encontrou na bola parada a arma fatal para bater o XV de Piracicaba na noite desta terça-feira. Com dois gols de Marino, e Daniel Bueno descontando, o time do ABC bateu o Nhô Quim por 2 a 1 no estádio Primeiro de Maio.

As duas equipes subiram ao gramado buscando os primeiros pontos no Paulista, já que ambos sairam derrotados na estreia do torneio. A primeira etapa ilustrou bem o nervosismo dos times em busca da vitória. Com diversos erros de passes e muita ligação direta, ninguém conseguia assustar.

Após quase 20 minutos de pouco futebol, o gol saiu. Aos 19, em bola parada, Rafael Cruz achou Marino no segundo pau, livre, que só desviou para às redes. Com o tento sofrido, o XV de Piracicaba saiu para o jogo e deixou espaços para o contra-ataque, mas o Tigre não soube aproveitar. Aos 34, Paulinho quase empatou, mas foi só.

No segundo tempo o São Bernardo resolveu a partida. Logo no primeiro minuto, em cobrança de escanteio, Marino, novamente aproveitou vacilo da zaga e finalizou cruzado para ampliar e fazer seu segundo gol na partida. Depois do segundo gol sofrido, o XV se jogou para o ataque, mas conseguiu diminuir apenas aos 42 minutos, com belo gol de Daniel Bueno.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Tigre enfrentará o Capivariano, às 17h, no estádio Primeiro de Maio. Já o XV de Piracicaba terá missão mais difícil. A equipe encara o São Paulo, às 19h30, no Pacaembu.