icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
01/04/2014
17:19

O Fluminense passa por um período de dificuldades após a eliminação no Campeonato Carioca, mas ao menos nesta terça-feira teve uma boa notícia. O clube foi reincluído no sistema da Timemania e terá a dívida fiscal automaticamente reduzida para cerca de R$ 9 milhões, já que vinha pagando normalmente o valor.

Ao LANCE!Net, o assessor do presidente Peter Siemsen, Jackson Vasconcelos, confirmou a informação e comemorou a boa nova.

- O Fluminense, do ponto de vista econômico, esta com todas as dívidas equacionadas. A parte trabalhista está incluída no Ato Trabalhista e agora a parte fiscal voltou a ser parcelada pela Timemania. Vamos seguir honrando nossos compromissos como sempre buscamos fazer - afirmou.

Agora o Tricolor tenta obter a liberação para o depósito das verbas referentes às transferências de Wellington Nem e Thiago Neves para o Shakhtar e Al Hilal, respectivamente, já que existe uma decisão judicial que define pelas penhoras dos valores para o pagamento da dívida fiscal, cuja execução não faria mais sentido.