icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
22:52

O Boa Esporte poderia seguir na zona de classificação para a primeira divisão, mesmo com a vitória do Ceará sobre o Vasco mais cedo. Apesar disso, o Sampaio virou uma pedra no caminho do time mineiro, goleou o Boa por 3 a 0 e acabando com as chances de permanência da equipe no G4. Na outra partida que fechou a 35ª rodada da Série B, o América-RN venceu o Icasa por 2 a 0, e, mesmo no Z4, respira na parte de baixo da tabela.

MASSACRE NO CASTELÃO
Desde o primeiro minuto, o Sampaio não deu chances para o Boa. Eloir fez uma linda jogada, driblou meio time do Boa, e, mesmo desequilibrado, bateu no canto e fez um golaço no Castelão. Após o gol, o time da casa seguiu levando mais perigo. Aos 28, Uillian Correia converteu pênalti sofrido por Hiltinho e ampliou a vantagem. Selando o placar no segundo tempo, Hiltinho, novamente no primeiro minuto, aproveitou boa jogada de Eloir e só empurrou para o fundo das redes.

SEM DAR CHANCES
O artilheiro Rodrigo Pimpão começou a partida marcando seu gol de número 14 na Série B, logo aos dois minutos, após cobrança de falta perigosa, que o goleiro Busatto rebateu e o atacante não perdoou, colocando o América-RN na frente do placar. O lance mais bonito da partida ainda estava por vir. Aos 36, o meia Daniel Costa bateu com rara felicidade e encobriu Busatto, fazendo um lindo gol no Nazarenão. O Icasa não mostrou empenho em buscar o resultado e acabou derrotado, fechando a 35ª rodada da Série B.