icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
13:10

Feliz por volta para a sua casa. É assim que o atacante Ricardo Quaresma sente-se após o retorno ao Porto, em janeiro deste ano. Longo do Dragão desde 2008, o "Mustang" passou por Inter de Milão, Chelsea, Besiktas e Al Ahli, nunca com o mesmo brilho. De volta, o português já sente-se contente e falou sobre isso na véspera do jogo desta quinta-feira contra o Napoli, pela Liga Europa.

- Aqui é a minha casa, em que me sinto feliz, é aqui que quero continuar a jogar e espero ajudar o meu clube a ganhar títulos. A organização continua a mesma, o espírito continua o mesmo; quando estive aqui, ensinaram-me a ganhar e, agora, quando voltei, estamos trabalhando exatamente para o mesmo - disse Quaresma em entrevista coletiva.

O jogador, que vinha de lesão e muito tempo sem jogar, ainda exaltou sua evolução. Agora, com técnico novo, Quaresma acredita que a tendência seja melhorar, e que contra o Napoli, o fator casa será primordial para o Dragão.

- Sinto-me cada vez melhor e creio que a equipe também está melhorando. A nossa confiança está chegando ao topo, vamos entrar com tudo e estamos preparados para esse grande jogo de quinta-feira. Em nossa casa, nós mandamos e faremos de tudo para ganhar a partida, jogando o nosso futebol e como o nosso treinador deseja - continuou Quaresma, garantindo que não vai entrar em campo com medo:

- Respeitamos todos, mas medo não faz parte do nosso vocabulário. Vamos jogar para ganhar, pois a equipe está bem, está confiante, disposta a dar tudo o que tem dentro de campo para triunfar.