icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
13:28

Conhecido por sua língua afiada, Michael Bisping fez jus a sua fama e não poupou seu próximo oponente, Tim Kennedy, de suas provocações. Os atletas se enfrentam nesta quarta-feira, pela luta principal do TUF Nations Finale, em Quebec, no Canadá, e o inglês fez questão de apimentar o duelo.

De acordo com o site americano "MMA Fighting", Bisping encara o confronto com Kennedy como "mais uma noite no escritório". Segundo o inglês, ele já enfrentou adversários melhores que o americano, e comentou ainda que está feliz por usá-lo como "trampolim".

- O fato é que ele é só um trampolim. Já enfrentei caras muito melhores que ele. Vai ser só mais uma noite no escritório. Estou animado por lutar no UFC e fazer meu dinheiro. Estou feliz por estar treinando de novo mas, sendo Tim Kennedy (o oponente), não me empolga muito - declarou Bisping, que ainda cutucou o americano por suas recentes lutas no Ultimate.

- Ele venceu Roger Gracie numa luta horrível. Depois, enfrentaria Machida, que arrancaria sua cabeça com um chute, mas ele desviou de um tiro nessa (Machida saiu do evento para encarar Muñoz). Aí lutou contra Rafael Natal e o nocauteou. Agora ele tem duas vitórias no UFC e criou uma sequência, que está para acabar. Não quero mais ouvir o nome dele depois de quarta-feira - completou o atleta.

Michael Bisping e Tim Kennedy fazem a luta principal do TUF Nations Finale nesta quarta-feira, em Quebec. Além do confronto entre os pesos-médios e as finais do reality show, o evento conta também com Patrick Cote x Kyle Noke na luta co-principal da noite.

Confira abaixo todas as lutas do UFC - Bisping x Kennedy:
CARD PRINCIPAL
Michael Bisping x Tim Kennedy
Patrick Côté x Kyle Noke
Sheldon Westcott x Elias Theodorou
Chad Laprise x Olivier Aubin-Mercier
Dustin Poirier x Akira Corassani
CARD PRELIMINAR
Sam Stout x K.J. Noons
Sarah Kaufman x Leslie Smith
Ryan Jimmo x Sean O'Connnell
George Roop x Dustin Kimura
Mark Bocek x Mike de la Torre
Nordine Taleb x Vik Grujic
Richard Walsh x Chris Indich
Mitch Gagnon x Tim Gorman