icons.title signature.placeholder Matheus Babo
07/11/2013
14:16

Todo jogador de futebol tem muitos sonhos, alguns realizáveis, outros nem tão possíveis assim. Entretanto, para Biro Biro, um deles já foi realizado, mas outro pode estar próximo de acontecer. O atacante do Fluminense já falou em várias situações que jogar ao lado de Rafael Sobis era um sonho realizado e agora ele sonha com a oportunidade atuar junto com Conca, meia do Guanghzou Evergrande, da China, que está negociando a sua volta para o Flu.

- Já falei em outras entrevistas que atuar ao lado do Sobis era um sonho realizado. Atuar junto com Conca vai ser outro sonho sendo realizado. Cansei de vê-lo jogando na televisão, mas com certeza ele vai voltar para somar e ajudar o Fluminense, isso que importa. Com certeza vai voltar com o Fluminense na Série A.

Trabalhando forte junto ao grupo para retirar o Fluminense da incômoda situação atual, o atacante prometeu que os jogadores entrarão focados e com vontade para vencer o Corinthians, neste domingo, às 21h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

- Situação do Corinthians também não é boa, mas nós estamos correndo risco de rebaixamento. Temos que entrar focados e correr bastante para conseguir a vitória, que vai ser muito importante para tirar a gente dessa situação.

O Fluminense não vence há oito rodadas e está na 16ª colocação com 36 pontos, a mesma pontução que o Vasco, 17º, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.