icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
20:23

Um dos poucos jogadores poupados pela torcida do Fluminense neste momento ruim que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro, o atacante Biro Biro afirmou que a decisão da diretoria em levar a equipe para Atibaia, no interior de São Paulo, foi acertada. Segundo o camisa 29, os dias na concentrados na cidade servirão para unir e entrosar ainda mais o grupo.

- Com certeza é importante, é um momento em que nós vamos ficar um pouco mais junto, se entrosar um pouco mais e isso é muito bom. A escolha que diretoria fez foi excelente. Agora temos que trabalhar para vencer o Corinthians na próxima semana - explicou.

Baixinho e mais franzino que os zagueiros adversários, Biro Biro sofre muito com as pancadas durante as partidas, mas para o jogador isso é normal. O atacante diz estar acostumado com isso e ressaltou que nesse momento não só ele, mas todos tem que estar preparado para levar pancadas.

- Nesse momento temos que estar preparados para tudo. Procuro nos treinamentos estar mais preparados ainda para que se tiver que tomar porrada, vamos tomar porrada para tirar o Flu dessa situação.