icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
17:03

Bigode de Fred deu sorte contra Camarões (Foto: Jefferson Bernardes/VipComm)


Criticado nas duas primeiras partidas do Brasil, quando não marcou gols, o atacante Fred desencantou contra Camarões após deixar o 'bigode da sorte', que já o havia servido de amuleto em outras oportunidades. E pelo visto o visual de Dom Fredon chegou para ficar. O camisa 9 prometeu manter o estilo para o jogo deste sábado, contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O visual do goleador deu sorte e virou moda entre os torcedores, que aderiram ao estilo em apoio ao jogador e à Seleção. E você, também está fechado com Fred e o Brasil? Deixou o bigode em homenagem ao artilheiro? Então mande sua selfie no melhor estilo 'Don Fredon' para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003, informando seu nome e de onde é. Os mais legais e originais irão para uma galeria no site.

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.

E MAIS:

> Rua de São Paulo se enfeitou para a Copa e ganhou projeto especial 
> Falta de assento na Arena das Dunas causa constrangimento a torcedor