icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
16:45

Depois da polêmica com a contratação de Dória, que não teria sido aprovado pelo técnico Marcelo Bielsa, o argentino voltou a ser questionado pelo ex-jogador do Botafogo, que está defendendo a Seleção Brasileira olímpico no Torneio de Wuhan, na China. "El Loco" não quis se prolongar, mas deixou no ar alguns elogios.

- Eu só falo individualmente de algum jogador quando é necessário, e não sinto que seja neste caso. Mas ele é um jogador bom o suficiente para lugar por uma vaga no time titular - disse Bielsa, em declarações reproduzidas pelo site do Olympique de Marselha.

Bielsa falou ainda sobre Alef, que está com Dória na Seleção. O argentino disse que o volante ainda pode evoluir bastante no time.

- É um jogador que atuou só duas vezes em quatro meses. Voltou recentemente à competição. Só o vi jogar no time reserva, e foi chamado para a Seleção Brasileira sub-21 com Dória. Assistimos a todos os jogadores. Quando o jogador estiver pronto, segundo os meus critérios, vou utilizar - garantiu.

O Olympique de Marselha lidera o Campeonato Francês com 28 pontos após 13 rodadas, um a mais que o Paris Saint-Germain, e dois em relação ao Lyon.