icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
20:08

Bicampeão da Volta da França, o ciclista espanhol Alberto Contador estará no Brasil pela primeira vez na próxima segunda-feira. A convite da Specialized, patrocinadora oficial da equipe Saxobank-Tinkoff Ban, ele desembarcará no Rio de Janeiro e depois seguirá para São Paulo, no dia seguinte.

O obetivo da viagem é permitir uma troca de experiências entre o atleta e lojistas brasileiros. O anúncio foi comemorado por Sylvia Hartmann, diretora de marketing da empresa, que não poupou elogios ao atleta, campeão do Giro de Itália.

- Ele é, sem dúvida, o melhor ciclista de voltas do Mundo e é quase uma lenda na sua geração. Com dois títulos no Tour de France, na Vuelta a España e Giro D’Italia, junto com a Paris-Nice e Vuelta a Pais Vasco, pode ser considerado o melhor ciclista da atualidade - disse ela.

Sylvia destacou ainda as qualidades do ciclista, que é, segundo ela, respeitado por seu comportamento humilde na equipe e assumir um importante papel de liderança.

- A visita do Contador visa à troca de experiências entre lojistas e um atleta profissional e a Specialized está sempre investindo em atletas do mais alto nível e tem esse feedback para desenvolver os melhores produtos ao consumidor - completou.