icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
09:56

Bi-campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-21, o zagueiro Dória voltou ao Brasil nesta semana com a sensação de dever cumprido. Capitão do time comandado pelo técnico Alexandre Gallo, o defensor do Botafogo elogiou a postura do time na final contra a França. Para ele, a equipe mostrou força e maturidade para reverter o placar depois de estar atrás no marcador por duas vezes e, ainda assim, golear os donos da casa por 5 a 2.

- O período de treinamento foi muito bom e chegamos no Torneio de Toulon com um só objetivo: conquistar o bicampeonato. Graças a Deus conseguimos alcançá-lo. Foi uma decisão difícil, porque por duas vezes ficamos atrás no placar, mas mantivemos a calma e fizemos por merecer a virada. Os jogadores estão de parabéns, todos foram importantes durante a competição - disse Dória, elogiando o trabalho desenvolvido por Gallo e sua comissão técnica:

- Tenho de agradecer ao técnico Alexandre Gallo, que vem fazendo um ótimo trabalho e depositando muita confiança no meu futebol desde o ano passado.

A competição na França foi mais uma etapa da preparação do time comandado por Gallo para a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. No ano passado, Dória já havia jogado e vencido o Torneio na França. Assim como o restante do elenco do Botafogo, Dória está de férias por duas semanas. A reapresentação ao técnico Vagner Mancini está marcada para o próximo dia 16.