icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
11:07

Início de temporada, apenas segundo jogo do ano... mas para Bernardo esta quinta-feira é especial. Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Vasco completa cem jogos pelo clube. E retribui o carinho pedindo que São Januário ferva no jogo desta noite, contra o Madureira.

- Torcedor vascaíno, esperamos vocês aqui no jogo contra o Madureira, para fazer o Caldeirão ferver como sempre fizeram. Vocês vão nos ajudar muito nesse jogo importante - disse o meia à VascoTV.

O apoiador esteve emprestado ao Palmeiras na última temporada e tem altos e baixos desde que chegou ao Cruz-Maltino, em 2011. De todo modo, se mostra orgulhoso pela marca alcançada.

- É uma data especial, um dia comemorativo para mim por estar completando cem jogos com a camisa do Vasco. Só tenho alegria no meu coração por estar fazendo parte da história de um clube com uma camisa tão gloriosa como - comentou.

Bernardo retribuiu à torcida pelo apoio, e explicou o que faz, na visão dele, os amantes do Vasco diferentes.

- A torcida do Vasco é carinho, amor. São completamente apaixonados pelo clube. O Vasco tem títulos importantes em sua história, então eles estão com a gente sempre, até nos momentos difíceis. Mesmo quando eu não estava no Vasco, estava torcendo para que os resultados viessem. Espero dar muita alegria para eles - concluiu.