icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
11:07

Balotelli deve mesmo ser colocado pelo Milan no mercado em janeiro. A informação teria sido confirmada pelo próprio presidente do clube, Silvio Berlusconi, a alguns correligionários do partido Forza Italia.

- Chega, já decidi. Venderei Balotelli logo. Mario deve deixar imediatamente o Milan. É oficialmente no mercado - foram as palavras de Berlusconi, segundo estes correligionários, citadas pelo jornal "Il Secolo XIX", de Gênova.

A declaração segue a linha da reformulação profunda na equipe defendida por sua filha, Barbara Berlusconi. Tais decisões quase levaram à saída do vice-presidente Adriano Galliani.

E MAIS:

>Juventus e Milan disputam a contratação de meia do Cagliari
>Capello afirma que ainda é cedo para Seedorf assumir o Milan

Galliani, que está no Brasil para passar as festas de fim de ano, já teria sido informado da decisão de Berlusconi. Foi o próprio vice-presidente o responsável pela contratação de Balotelli, e um dos dirigentes mais resistentes aos desejos de reformulação de Barbara.

Ainda segunda a publicação genovesa, é possível que Monaco e Paris Saint-Germain possam se interessar por Balotelli. Há um ano, o Milan contratou o atacante por 25 milhões de euros (R$ 81,18 milhões) junto ao Manchester City, e tentará recuperar agora boa parte deste investimento.