icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
12:24

O atacante Benzema tem uma predileção de adversário para o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, caso o time espanhol concretize a passagem pelas quartas de final sobre o Borussia Dortmund. Trata-se do PSG.

- Real Madrid contra o Paris Saint-Germain. Porque o Real é o meu time e porque o Paris é um time francês. Nas últimas temporadas alcançamos as semifinais, e neste ano estamos indo bem. Ainda temos alguns jogos até a final, porém estamos chegando - disse Benzema à emissora britânica BBC.

Benzema também revelou que pede conselhos a Ibrahimovic, astro do PSG. Segundo o atacante francês, o sueco é um exemplo.

- Comparar-me com Ibra é exagerado. Serve como exemplo para o que quero alcançar. Sempre lhe peço conselhos, e ele os dá. Espero ter o mesmo sucesso que ele - afirmou o atacante francês.

O Real Madrid irá enfrentar o Borussia Dortmund nesta terça-feira, no Signal Iduna Park, em Dortmund. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Real venceu por 3 a 0. O PSG joga no mesmo dia, em Londres, contra o Chelsea. O time francês venceu a primeira partida por 3 a 1.