icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
13:11

O Real Madrid ainda tem as quartas de final e a semifinal antes de chegar na decisão da Liga dos Campeões. Mas mesmo assim, o francês Benzema já pensa na partida decisiva de Lisboa, e até escolhe rival. O atacante disse que pretende pegar o clube do seu país que ainda está vivo, e fala sobre as chances dos Merengues.

- Gostaria de jogar uma final contra o Paris Saint-Germain, já que é uma equipe francesa. Mas temos várias partidas antes de chegar na final, porém estamos nos aproximando, estamos indo bem - disse Benzema, que por falar em times franceses, lembrou de sua estreia pela Liga dos Campeões, ainda pelo Lyon:

- Nessa primeira partida já marquei um gol, com apenas 17 anos. Sempre gostei dessa competição, desde que era pequeno.

Benzema ainda falou sobre a eliminatória contra o Borussia Dortmund. O francês até lembrou da semifinal da temporada passada, em que os alemães venceram o Real Madrid com autoridade e show de Lewandowski.

- Não esquecemos o que aconteceu, mas agora temos uma nova equipe, com uma nova mentalidade. Eles têm a mesma equipe, mas várias lesões. Vamos nos esforçar ao máximo para passar desta eliminatória - concluiu.